quarta-feira, 17 de setembro de 2014

PS: O.o

ENQUANTO UNS TEM A ADOLESCÊNCIA MARCADA PELO AZUL, EU, RELES MORTAL, AINDA VISLUMBRO UM INÍCIO DE FAZE ADULTA SENDO MARCADA PELO VERMELHO!

#azulnãoéobrigatoriamenteacormaisquente

Mas o filme e o livro Azul são perfeitos! 

O que acha?

Se você me faz falta?
Ora, assim que te conheci, logo me encantei, você um alguém de qualidades perfeitas a meu ver, se interessar por mim?
Confesso achei que era piada comigo, que quando eu me declarasse você riria de mim, zoaria de forma a me quebrar em mil, preferi ir por outro caminho, te deixei de lado, mas só me lasquei.
Era com você o caminho que eu deveria ter escolhido, era com você que eu deveria estar agora, seja lá onde for, no sul ou nordeste, se soubesses o quanto me doe sentir falta daquilo que eu não soube ter.
O meu EU covarde tenta até hoje te pedir perdão, tenta até hoje provar que é você que eu quis desde o começo, e ainda a quero hoje acima de qualquer outra coisa ou alguém, eu quero você na minha vida, na minha casa, na minha família, no meu pensamento, na minha bagagem para Paris, nos meus jantares de comida japonesa, na cadeira vazia ao meu lado numa sala de cinema, ps: para realmente assistir ao filme, numa discussão sensata sobre música, filme, política, sobre mudanças climáticas, sobre o pôr-do-sol, sobre a beleza da Lua.


Quero uma amiga, assim como você para ter como esposa, e como você mesma diz não haver ninguém no mundo feito você... logo, acredito que só falta você aceitar que esse alguém a quem me refiro e a quem ouso dizer estar apaixonada é você, Moça!

Quanto a você nunca ler isto, não me importo, pelo menos penso não me importar...

Fica bem.