quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

#13


Ao dia que você deu a cara a tapa e tomou a iniciativa em me pedir em namoro!
Estou dizendo até hoje, só que baixinho e escondida:

>>SIM<<


Vida

Você dizendo querer um amor verdadeiro, pedindo ajuda para gostar de alguém que goste de você, querendo que eu a ensine a amar-me da mesma forma que eras apaixonada por mim no inicio, talvez eu não tenha parado de tentar reconquistá-la, o único conselho que lhe dou é que voltes a enxergar como antes, talvez você me perceba a sua frente com um enorme placa pendurada ao pescoço a dizer: AMA-ME! Mais ainda, não desespere-se em meio as suas confusões, muito menos ache que pondo fim a vida seus problemas acabarão,  só estarás sendo egoísta, se quiseres ser a Julieta saiba que instintivamente RomEU irá atrás de você. Você não está só.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Para dizer que eu te aceito em minha vida

E quero você -não de forma possessiva- livre  a viver dentro da minha vida, pois você dentro dela a torna mais suportável, mesmo que ante uma maioria sejamos amantes, mas vale-me ser contigo completa frente aos poucos que nos protegem. Por modéstia meu anjo, se permites sinto dizer mas entre estes poucos posso garantir-lhe que entre não haverá quem lhe proteja mais do que eu, e farei isso sem que eu precise usar demasiadamente, de aparência apeladora da forma que observamos fazerem outros casais, aquelas três palavrinhas que guardamos para uma ocasião especial. No mais, pequeno ser que me faz viver, sinto sua falta só todos os dias.

A você

E que eu diga sempre, que eu fale, por mais que tenhamos prometido dizer somente em ocasiões especiais, então por gestos dizer-te-ei todos os dias, ou por um determinado número farei você saber o que sinto por você, sinto por ser através de escritos, mas as palavras me saem melhores quando escrevo. Portanto a partir de hoje escrever-ei a você, por você.